Google
 

domingo, 29 de abril de 2007

Vergonha, raiva e paixão

Foram estes os 3 sentimentos que senti no final do jogo.
Porto-Madeira
Numa 1ª parte má, diria vergonhosa, é certo muito por mérito do boavista, faltou ao FC PORTO coesão, união e carácter.
Porto-Madeira
Uma 2ª parte melhor, diria bem melhor, um FC PORTO que entrou em campo com vontade de virar o resultado, e só não o virou por própria infelicidade, pois faltou a calma no remate, casos de Bruno Alves, Renteria e Adriano.
Porto-Madeira
Não conseguimos a vitória, estão certamente a se rir de nós, mas garanto e acredito que esta derrota vem nos unir muito mais para as três finais que ai vem. Palavra especial para os Super Dragões pelo magnífico apoio aos nossos Heróis.

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo será que viu o jogo que eu vi? Eu estive no Bessa e o unico apoio que os Super deram ao FCP na primeira parte foi,

Boavista é mer**!! Lalalalala

Ah e ainda ajudaram os boavisteiros a dizer, Ò Jesualdo vai po car****!

Será que é isto que se pede a uma claque? Nao nao é! Já fui sócio dos super, mas agora ou muito muda ou entao nunca mais terao as minhas cotas pagas.

Concordo consigo e tenho a certeza que seremos campeoes. Grande Abraço, AL

Anónimo disse...

não vi o jogo mas pelo resultado!!ainda faltam 3 jogos e o f.c.porto tem tudo para ser campeão!

Mourinho disse...

Sem margem para duvidas...vamos vencer os 3 jogos e mostrar à capital que quem manda no futebol é um clube muito grande.