Google
 

domingo, 29 de abril de 2007

Relançar o campeonato

O FC PORTO perdeu ontem no Bessa por 2-1, deixando fugir uma grande oportunidade de aumentar a vantagem sobre os mais directos perseguidores.
Porto-MadeiraPorto-Madeira
Foi um FC PORTO desorganizado, que se apresentou no estádio do bessa, perante um boavista que andou todo o campeonato a jogar mal, sem motivação nem garra, mas arranjou uma força imensa para levar de vencida o nosso FC PORTO. »»»

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro amigo, você tem muita lábia, criticar é muito fácil, é pois!
O Jesualdo deveria ter feito alterações na primeira parte, agora você vir para aqui criticar o treinador por nao por x ou y jogador nao é correcto. Porque nao falou no Quaresma? Ele tambem jogou mal! Será por ele ser o menino querido? Deixe de empurrar os jogadores, temos de motivar os Jorginhos, os Renterias e os Postigas porque só assim podem render alguma coisa. Veja-se o exemplo do Bruno.
Quem tem por custume ler a comunicação social percebe que o Lixa e o Jurema nao estao a 100% fisicamente, e como é normal nao jogam de inicio porque nao aguentam noventa minutos.
Quando à questao do Vieirinha é sem duvida um grande jogador, mas agora faço-lhe uma questão, será que o jogador tem aproveitado as oportunidades que lhe surgiram? Caso nao saiba ou nao queira saber a tactica do Jesualdo possui unicamente um extremo de raiz, pois o segundo (falso) extremo, tem missoes mais atacantes, nomeadamente atacar o segundo poste quando o Quaresma cruza, dando assim profundidade atacante. Será que o Vieirinha tem essas caracteristicas? NAO! Portanto para o miudo jogar tem de sair o Quaresma, será isso que quer?
Abraço AL