Google
 

domingo, 25 de março de 2007

Mágico Quaresma brilha na Selecção

Portugal rubricou uma exibição fantástica na segunda parte que valeu quatro golos à equipa das quinas, apontados por Nuno Gomes, Cristiano Ronaldo (2) e Quaresma, na vitória de 4-0 com a Bélgica.
ll
Ricardo Quaresma foi protagonista do momento alto da noite. Decorria o minuto 68, quando Quaresma decide aplicar a sua imagem de marca num fenomenal remate de trivela, fazendo um golo de génio.
llll
«Golo? Nem eu sei explicar, são momentos que acontecem no jogo. Depende do trabalho, do trabalho. O mais importante era vencer este jogo. Queria dedicar este golo à minha mãe, que faz anos. Nós é que tornámos o jogo fácil. Estamos de parabéns, merecemos esta vitória. Eles abriram mais o jogo na segunda parte e isso ajudou-nos. Scolari deu-me os parabéns, transmitiu-me confiança, e isso só dá força a esta selecção, que tem provado todo o seu valor.», explicou Quaresma em declarações na «flash interview» da RTP, após o jogo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Scolari está acima dos lóbis e corta a direito. Ainda bem para o futebol português, para a selecção portuguesa e para os milhares que esta noite encheram o Estádio de Alvalade para ver a grande vitória de Portugal sobre a Bélgica, por 4-0, e para os vários milhões que no país e no mundo assistiram ao jogo pela televisão. É evidente que Luiz Felipe Scolari não é uma "vaca sagrada". Também falha, como todos. O seu grande falhanço em Portugal tem sido o facto de apenas se concentrar na selecção principal, borrifando-se para as selecções jovens, que estão entregues à sorte dos seus treinadores, sem projecto nem futuro. E Portugal já está a pagar por isso nas várias provas internacionais. Escusado será dizer que o grande culpado é Gilberto Madaíl, o homem que escapou à trapalhada do Mundial' 2002 e que acaba de conseguir um lugar na UEFA, pelo que também já deve estar a borrifar-se para a FPF...