Google
 

quinta-feira, 29 de março de 2007

Crónica Sérvia - Portugal, Quaresma tinha de ser titular!

A Selecção Nacional portuguesa jogou hoje em Belgrado, não indo além de um empate frente à equipa servia. Um golo de Tiago (Lyon), e que golo, deu vantagem a selecção portuguesa, porém um golo de bola parada da equipa servia, fez com que a selecção de todos nós voltasse com um só ponto na bagagem.
Este blog não tem como temática a selecção nacional portuguesa, por isso não irei me alongar sobre o jogo em si, porém existem assuntos relativos ao FCPORTO, que estão ligados às selecções.
Um desses assuntos tem a ver com Quaresma. O jogador vem demonstrando à MUITO, ser jogador de selecção, pois é daqueles jogadores que leva gente ao estádio, cruza como muito poucos, e ainda faz golos, é um jogador de equipa e vem demonstrando cada vez mais isso. Qual é o meu espanto, quando oiço os titulares de Portugal, faltava QUARESMA!!! Depois do jogo que o jogador do FCPORTO fez, contra à Bélgica pô-lo no banco é um castigo, mas porém até nem me chateou, visto que domingo, temos um jogo importante e assim poupou-se um jogador, mas Sr. scolari (sim com letra pequena porque é assim que merece ser tratado), vir dizer para a comunicação social, que jogou o Simão, porque ele é o titular para aquela posição é gozar com o Quaresma, com os portistas, mas acima de tudo com os portugueses! Quer com essas declarações dizer o que? Que o Simão tem lugar garantido? Quer com isso dizer que jogue o que jogue o Quaresma não irá ser titular se o Simão estiver a 100%? Abra os olhos, o Quaresma perdeu o Mundial, e que falta ele fez, devido à sua ignorância, burrice e teimosia. Espero que me tenha equivocado e que as suas palavras tenham sido mal interpretadas por mim!
Agora outra questão. O que será que você tem contra o FCPORTO? NADA? AINDA BEM! Agora uma questão…Será que a mudança de atitude para com o Hélder Postiga tem algo a ver com este ter regressado ao FCPORTO? Ou será que é por estar abaixo de forma? Bem se é por estar abaixo de forma você está a se confundir, porque a uns tempos dizia que o avançado portista só necessitava de carinho, e de confiança. Não sei se assim será, mas gostava de perceber o porque, de agora, não o conseguir motivar e dar confiança. Sr. scolari, você é só blá blá blá, é verdade que tem mostrado resultados, mas também é verdade que aproveitou a base da equipa que foi CAMPEÃ EUROPEIA pelo FCPORTO, e tem neste momento matéria prima como à muito não se via, julgo que qualquer razoável treinador fazia tanto como você. É triste que o Gilberto Madaíl não perceba que temos de mudar de rumo, começando pelo actual seleccionador.

PS. Sou contra o Seleccionador, mas PORTUGAL TEM O MEU APOIO !!!

Sem comentários: