Google
 

sexta-feira, 23 de março de 2007

Casa de Mirandela oficialmente inaugurada

Mirandela viveu uma sexta-feira especial, um momento que misturou solenidade e mística e destacou a pujança do FCPORTO no âmbito das suas Filiais e Delegações. Jorge Nuno Pinto da Costa, Jesualdo Ferreira e Vítor Baía encabeçaram a comitiva do clube portista na inauguração da 99ª Casa do FC PORTO. «Um número mítico para o Porto», lembrou Pinto da Costa, referindo-se ao número da camisola do guarda-redes.

Jesualdo Ferreira, treinador do F.C. Porto, foi homenageado, naquela que é a sua terra natal. O técnico recebeu a medalha de ouro da cidade e palavras elogiosas do presidente da autarquia, José Silvano: «decidimos homenagear o ilustre conterrâneo pelo prestígio emérito.»

A etapa seguinte do evento fixou-se na casa do F.C. Porto, cujas instalações, decoradas com uma diversidade de ícones dos Dragões, foram apadrinhadas por Vítor Baía, o nº99, o atleta do planeta com mais títulos no currículo, um exemplo que os mais novos de Mirandela podem agora seguir ainda mais de perto.

No discurso de inauguração, o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, reforçou a ideia que o FC Porto pretende vencer todas as competições em que marca presença. «Vamos lutar por todos os objectivos para vencer as provas em que estamos inseridos, para podermos também aqui nesta terra a esta boa gente proporcionar momentos de grande alegria e satisfação», afirmou.

Sem comentários: