Google
 

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Saidas confirmadas...

Anderson
Depois do choque que foi a notícia da saída do maior prodígio que já vi passar pelo nosso FCP estou mais calmo. As ferias e as contratações realizadas pelos nossos dirigentes e as minhas ferias ajudaram a que tal fosse possível.Compreendo que a saída do Anderson era uma questao de tempo, mas custou-me imenso que ele saísse assim tão cedo, acabou por não nos mostrar tudo o que tinha para nos dar. Mas compreendo que não seria bom nem para ele nem para o FCP a sua manutenção depois da proposta que foi apresentada ao clube e ao jogador. Para o clube o negócio não foi o melhor, mas foi o possível naquele momento. Vou com toda a certeza seguir com muito entusiasmo este miúdo. Mais uma vez boa sorte campeão.

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mourinho disse...

como administrador do blog nao posso admitir que venham para aqui usar palavras injuriosas para o clube, seja digno o leixoes nao merece adeptos como voce.

Tenho pena que para si o FCP sexa "lixo" mas a verdade e que foram buscar jogadores dispensados do FCP para voces...

Desejo-lhe o o quintuplo daquilo que deseja ao FCP.

Anónimo disse...

3xcelent abordagem sbr akilo que tem sido as kntrataçoes do fcporto, tenh mts especttivas em relaçao ao bolatti e ao kaz, edgar tb devera ser uma boa aposta...pero que venha o mariano e que se mantenham tds os actuais jogadores...luis aguiar esta a me entusiasmar... abraço

LEIXOES É M****...

Paulo Gomes disse...

Não há muito a dizer sobre esta venda.. o dinheiro falou mais alto... Boa sorte Anderson!