Google
 

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Pepe
Por incrível que pareça não me angustiou a saída dele. Não vou dizer que estava preparado, porque não o estava, mas os 30 M que nos valeu, atemoriza as coisas. Marcou as ultimas duas épocas do clube, e verdade, mas também não e menos verdade que sempre conseguimos colmatar as saídas dos nossos grandes centrais ( Couto, Jorge Andrade, Ricardo Carvalho). A direcção fez um excelente encaixe financeiro, até porque o brasileiro não vale mais do que 20 M.

3 comentários:

Paulo Gomes disse...

Esta é a principal perda para a nova época do FC PORTO.. É um defesa completo.. não será fácil tapar este buraco.. Pepe tem tudo para triunfar no Real e espero que seja também um reforço para a nossa seleção. Pepe está há muitos anos em Portugal... fez a sua formação no MARÍTIMO, e mercer defender as cores do país que o fez crecer para o Futebol.

Paulo Gomes disse...

Pepe vale os 30 Milhões dados e vai com toda a certeza provar isso.

Mourinho disse...

Quando disse que o pepe nao valia 30 milhões mas sim 20 nao o disse pelo Pepe nao ter valor, longe disso. A nível financeiro nenhum central no MUNDO vale 30 milhoes...
repare-se... Nem vou muito longe...Milito é jogador de selecção, está na Liga espanhola a algum tempo e foi contratado pelo Barça por pouco mais de 20M.
Os 30 milhoes que o Real e o Chelsea ofereceram pelo Ricardo Carvalho e pelo Pepe nao foram ou nao serão mal gastos, mas a verdade é os seus preços foram deveras inflacionados...e Pinto da Costa nesse capítulo merece destaque!!!