Google
 

domingo, 10 de junho de 2007

Vários nomes em cima da mesa

Existe neste momento vários nomes referenciados para reforçar o FC PORTO. Após a saída de Anderson, o FC PORTO concentra-se em Simon Vukcevic de 21 anos, jogador Montenegrino. Segundo a imprensa, trata-se de um jovem craque, tecnicamente evoluído e com robustez. Parece ser um valor que o FC PORTO não deve deixar fugir.
Porto-Madeira
Miccoli pode também ser hipótese para reforçar os Bi-Campeões. O benfica tem assim a concorrência do FC PORTO para a contratação do Italiano.
É sem dúvida um bom jogador, que encaixa na perfeição na equipa portista. »»»

3 comentários:

Mourinho disse...

Paulo Paulo aquece que vas entrar... =D

Pró ano vamos jogar com os juniores que foram hoje campeoes e mesmo assim vamos ser tri-campeões.

Viva o FCPORTO.

Agora mais a serio...Nao acredito naquilo que o Record diz. Miccoli nao é assediado pelo FCP ( e o proprio PC veio ao Canal Porto afirmar que nao está interessado no italiano).
Quanto ao servio que é central duvido muito que venha a reforçar a defesa, esse jornal fala fala mas sinceramente quase nunca se concretiza os negocios.

Estou "em pulgas" para ver quem vao contratar para o lugar o Anderson.. até lá nao irei comentar a saida do brasileiro para o ManUtd.

Poderei desde já dizer que apesar de termos perdido o melhor jogador daquela idade que tivemos no clube em cento e tal anos de história, saiu por uma boa verba, mas tambem nao e mesnos verdade que poderiamos ter adiado a sua saida. mas o comentario a essa transferencia será feita em breve. Abraço a todos.

Anónimo disse...

http://arbifute.blogspot.com

Está concluída a entrevista dos leitores do ARBIFUTE á árbitra de Futebol 11 Filipa Parreira.

Vê e comenta em http://arbifute.blogspot.com

acesso directo á entrevista: http://arbifute.blogspot.com/2007/06/entrevista-com-filipa-parreira-rbitra.html

Paulo Gomes disse...

Parece que o FC PORTO já encontrou o sucessor de Anderson. Trata-se de Leandro Lima, brasileiro de 19 anos, joga no São Caetano. Eu apostava em Felipe Teixeira da Acedémica, mas parece que o mercado brasileiro é mais apetecível.