Google
 

segunda-feira, 23 de abril de 2007

Rumo ao título!

Após a vitória de ontem o FC PORTO deu mais um passo de gigante para a revalidação do título nacional. Falta apenas 3 vitórias!!
A quatro jornadas do fim, o nosso FC PORTO põe mais pressão ao sporting e ao benfica que medirão forças na próxima jornada.
O FC PORTO vs belenenses, foi um jogo em que uma vez mais o campeão entrou empenhado a resolver cedo, e não tardou a chegar ao primeiro golo.
O FC PORTO controlou por completo nos primeiros 45 minutos, mas na segunda parte e teimosamente deixamos os adversários relançar o jogo.
A justiça da vitoria nem se põe em questão, pois poucas foram as vezes que Helton foi obrigado a uma defesa digna desse nome.
A nível individual, destaco uma vez mais Adriano. O nosso matador continua de pontaria afinada, marcando mais um golo e ainda com tempo para atirar duas bolas ao ferro.
Bruno Alves é cada vez mais uma peça fundamental no nosso FC PORTO, confirmando a boa exibição de Coimbra rubricando mais um golo.
Porto-Madeira
De referir que os 6 jogadores portistas que estavam em perigo de exclusão "escaparam" ao amarelo, estando assim todos eles disponíveis para a sempre difícil deslocação ao Bessa.
Porto-Madeira
A conquista do campeonato está muito próxima, resta-nos aguardar por esse acontecimento para festejarmos mais um feito do grandioso Futebol Clube do PORTO!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

entao amigo...quem vai ser o árbitro po derby?
;)

abraço