Formação - Resultados de Domingo
Nacional, 0 Porto, 2
Os iniciados (sub-15) do FCPORTO vieram à Madeira jogar com o CD Nacional e mostraram a sua classe e superioridade frente à equipa madeirense, que muito lutou, pelo retardar do golo, e, no final da partida tudo fez para conseguir reduzir o marcador.
Os iniciados (sub-15) do FCPORTO vieram à Madeira jogar com o CD Nacional e mostraram a sua classe e superioridade frente à equipa madeirense, que muito lutou, pelo retardar do golo, e, no final da partida tudo fez para conseguir reduzir o marcador.
Uma vitoria incontestável dos dragões, que demonstraram uma excelente qualidade, muito coesos defensivamente, e demonstraram no meio campo e na zona atacantes grande classe, destacando-se Telmo e o desequilibrador Flávio.
O FCPORTO iniciou o jogo com uma toada ofensiva, que aqui e ali tinha resposta dos nacionalistas, por iniciativas individuais.
Os portistas podiam ter inaugurado o marcador em duas ocasiões, aos 6 e 15 minutos, por intermédio de Telmo, mas o instinto do guarda-redes do Nacional falou mais alto e evitou golos iminentes.
O FCPORTO chegou ao primeiro golo, numa insistência pelo lado direito, o esférico foi cruzado milimétricamente onde surgiu o defesa Hugo a saltar melhor que todos os jogadores e a rematar com êxito.
O Nacional reagiu mas não conseguiram passar das intenções, a equipa nortenha aproveitou, e quando menos se esperava, dilatou a vantagem. Com um remate de fora da área João Luís marcou, não ficando o guarda-redes do Nacional isento de culpas.
A equipa do FCPORTO, fez rodar a equipa na segunda parte do encontro e a qualidade da equipa azul e branco baixou. O Nacional pegou no jogo, mas não conseguiu construir lances de golo.Arbitragem excelente.
Opiniões dos treinadores
Luís Filipe (treinador do Nacional): "Defrontamos um adversário valoroso, e o Nacional tentou fazer o melhor possível, controlando o jogo, mas por falhas nossas o Porto marcou duas das oportunidades de golo que construiu. O ritmo competitivo do Porto é superior ao nosso, pois disputam provas de qualidade mais elevada, enquanto na Madeira apenas existem 4/5 equipas de nível que se equiparam ao nosso".
José Guilherme (treinador do Porto): "Na primeira parte estivemos bastante bem e os dois golos que marcamos foram poucos para tantas oportunidades que construímos. No segundo tempo não jogamos tão bem,uma vez que tentamos gerir o nosso plantel tendo em vista compromissos imediatos".
Sub-17 (Campeonato Nacional, Segunda fase)
Micaelense-F.C. Porto, 1-1 (Ramon)
1 comentário:
O JOGADOR DO F.C.PORTO QUE APARECE NESTA FOTO É O MEU FILHO JOÃO COSTA ! QUE TE PARECEU ELE COMO JOGADOR ANDRÉ??SE QUISERES DAR A TUA OPINIÃO PODES FAZE-LO NO MEU BLOG.....O MEU DRUIDA.....jj10-druida.blogs.sapo.pt
obrigado
Enviar um comentário