Faltam 6 finais!
Porto-Madeira
Vencemos, e agora só faltam 6 finais. Vencer seria o essencial, a equipa quis mostrar o que vale e o V. Setúbal saiu do Dragão humilhado.
Porto-Madeira
Em primeiro lugar dizer que o Jesualdo Ferreira enganou-me, nunca esperei que o Postiga jogasse de início, de resto nada nos surpreendeu e jogaram os jogadores que já se havia perspectivado.
Porto-Madeira
Com o 4-3-3 que tantas alegrias nos deu, na primeira volta, a equipa começou como devia, ao ataque, quis resolver o jogo o mais rápido possível e aos 15 minutos já vencíamos por duas bolas a zero. Jorginho, que apareceu novamente a bom nível, fez o primeiro golo de cabeça, após bom cruzamento vindo da esquerda realizado por Quaresma, que mais uma vez encantou, e Adriano encostou e fez o segundo após bom trabalho de Jorginho. A equipa portista não se fez rogada e ainda na primeira parte fez o terceiro golo, por intermédio do renascido Hélder Postiga que rodopiou sobre um defesa e marcou, e o quarto, por Adriano, que após uma “trivelada” cabeceou para o fundo das redes.
Porto-Madeira
E a primeira parte foi assim, quatro golos! A equipa portista nem precisou de acelerar, não complicou e conseguiu resolver o jogo nos primeiros 45 minutos.
Porto-Madeira
Porto-Madeira
No início da segunda parte Jesualdo fez sair Jorginho e fez regressar ao Dragão, Anderson. A equipa portista foi perdendo o gás e as saídas de Lucho e Adriano, que foram substituídos pelo Mareque e Vieirinha, respectivamente, fez com que a equipa fosse baixando o ritmo de jogo. O V. Setúbal aproveitou para ir subindo no terreno e aos 61 minutos acabou mesmo por marcar, num lance em que Mareque, que entrou para a esquerda da defesa, deixou-se cair, pedindo falta (que não existe), e deixou Varela entrar na área, este cruzou e um jogador vindo de fora da área marcou. A equipa portista não reagiu ao golo, mantendo-se sempre com a mesma toada até final, a excepção foi a arrancada de Anderson, aos 76 minutos, que acaba no quinto golo portista.
Porto-Madeira
Porto-Madeira
Até final uma única nota, a lesão de Pepe, que parece ser grave, e que deverá fazer com que o central não jogue mais esta época, porém só se terá certezas nos próximos dias.
Porto-Madeira
Porto-Madeira
Destaques
Porto-Madeira
Cech
Porto-Madeira
Porto-Madeira
Numa posição que não é a sua, demonstrou que é um jogador muito útil para a equipa, trabalhou muito no meio campo, teve oportunidade clara para marcar, mas não fez melhor do que rematar…muito por cima.
Porto-Madeira
Quaresma
Porto-Madeira
O mágico portista voltou às boas exibições. Esteve envolvido em três dos cinco golos portistas. Na segunda parte quebrou o ritmo, também o resultado já estava mais do que assegurado.
Porto-Madeira
Jorginho
Porto-Madeira
Já na semana passada havia me agradado, hoje voltou a rubricar uma excelente exibição. Um golo, uma assistência, mostrou raça, vontade de jogar, bem a atacar e a defender, temos concorrência no meio campo!
Porto-Madeira
Anderson
Porto-Madeira
Voltou ao Dragão, depois da lesão sofrida e fez as delicias dos adeptos, marcou um golo e mostrou vários pormenores excelentes. Ganhou hoje confiança e ritmo de jogo que serão importantes para o resto do campeonato.
Porto-Madeira
Postiga e Adriano
Porto-Madeira
O primeiro porque voltou aos golos, já não marcava desde Dezembro, e o outro porque “bisou”. O FCPORTO precisa deles, agora e mais do que nunca, continuem assim.
Porto-Madeira
Jesualdo Ferreira
Porto-Madeira
Acertou, mais uma vez, na equipa que colocou em campo. Foi inteligente nas substituições, aproveitando o resultado para fazer rodar jogadores com menos ritmo de jogo e que podem ser necessários nos próximos jogos.
Porto-Madeira
O Arbitro
Porto-Madeira
O Arbitro
Porto-Madeira
Alguém notou que ele esteve em campo? Irrepreensível. Tenho dúvidas na posição do Postiga no lance do terceiro golo. De referir que o jogo em si e o resultado foram abonatórios para com o arbitro.
Sem comentários:
Enviar um comentário