Google
 

domingo, 22 de abril de 2007

Estamos quase!!!

3 - 1

Voltamos a dizer quem manda no Dragão!
Porto-Madeira
Primeiros quinze, vinte minutos excelentes, pressionamos muito a equipa de Belém e conseguimos com naturalidade o primeiro golo, é verdade que o guarda-redes da do Belenenses nos ajudou mas também não é menos verdade que o Adriano mostrou, mais uma vez o instinto de matador.
Porto-Madeira
O Dragão, com mais de 42 mil pessoas, estava ao rubro, que ambiente fantástico! (é nestes momentos que tenho pena de ter um oceano a me separar do meu clube). A equipa de Lisboa não conseguiu incomodar Helton durante a primeira parte e já quase a acabar os primeiros 45 minutos o nosso 28 (Adriano) foi derrubado dentro da área por Marco, guarda-redes do Restelo. Lucho concretizou e fomos para intervalo com dois golos de vantagem.
Porto-Madeira
No início da segunda parte, e como começa a ser hábito, entramos mal, e recuamos muito. Num canto, e sem marcação, Nivaldo reduziu, Adriano e Meireles ficaram a olhar não sei para onde, aproveitou o defesa para incomodar os portistas.
Porto-Madeira
Jesualdo fez entrar Anderson em virtude de Jorginho, a equipa respondeu bem e Adriano enviou duas (!) bolas à barra. Entretanto o guarda-redes do Belenenses, Marco, chocou com Postiga e teve de sair, lesionado, pareceu grave. ;/
Porto-Madeira
Ainda apanhamos um susto, quando Lucho “ofereceu o ouro ao bandido”, mas o avançado do Restelo não conseguiu bater Helton. Entrou Lisandro para o lugar de Postiga e o FCPORTO marcou. Num canto marcado pelo nosso 7, Bruno Alves mostrou que no ar manda ele, e fuzilou por completo Costinha. Ainda deu tempo para ver João Paulo em acção, por troca com Meireles. Ganhamos, agora faltam só quatro jogos.

Destaques

Adriano

Marcou sofreu falta para penalti e conseguiu, ainda, enviar duas bolas à barra. Podia ter sido mais eficaz, mas foi sem duvidas o MELHOR EM CAMPO. Voltou a mostrar que tem verdadeiro valor!

Bruno Alves

Nas bolas pelo ar é fantástico, ganhou todos os duelos pelo ar a defender, e no ataque conseguiu marcar. Mostrou, mais uma vez, que para jogar bem não precisa de Pepe.

Lucho

O nosso Lucho está de volta, muito bem a defender, bem a atacar, mostrou que está bem melhor fisicamente. Podia ter manchado a exibição com um passe falhado que quase dava golo do adversário. Safou-se!
Porto-Madeira
Jesualdo Ferreira

No onze inicial surpreendeu-me, pensava que poderia dar oportunidade a Anderson, mas o Jurema parece não estar muito bem fisicamente.
Porto-Madeira
A nível das substituições, penso que só não pôs Anderson ao intervalo para que Jorginho tivesse as merecidas palmas, mas o golo do Belenenses esfriou as coisas. De resto, esteve bem nas entradas de Lisandro e João Paulo, que serão com toda a certeza importantes para o resto da época e precisão de ritmo competitivo.

O Arbitro
Porto-Madeira
Apesar de não ser um árbitro que aprecie hoje conseguiu sair do Dragão, com uma boa exibição. Quis deixar jogar e até se saiu bem, marcou e bem a grande penalidade a nosso favor, o seu assistente anulou um golo a Bruno Alves, as imagens são inconclusivas, portanto dou o benefício da dúvida ao assistente.
Porto-Madeira
De 0 a 10 Vilas Boas merecer 7.

Sem comentários: