Google
 

quarta-feira, 14 de março de 2007

Preparação para o clássico

Bruno Alves foi a surpresa do treino desta manhã. O jogador desenvolveu treino condicionado e deverá estar a 100% para o jogo deste fim-de-semana. Helton que ontem esteve ausente do treino regressou hoje em pleno. Bosingwa e Postiga treinaram sem limitações e são opções para o clássico.

Segundo o boletim clínico desta manha Anderson desenvolveu treino integrado condicionado nos primeiros 15 minutos de trabalho, com vista ao clássico frente ao benfica daqui a 15 dias.

Por sua vez Pedro Emanuel e Ibson desenvolveram tratamentos as suas lesões, o brasileiro voltou do descanso domiciliário após a lesão no joelho esquerdo.

De referir que o médio defensivo Fabinho voltou a treinar com o plantel Principal.


Pepe, Lucho e Quaresma continuam a ser assediados


A imprensa desta manhã volta a falar no assédio dos clubes as "relíquias" do plantel azul e branco. Segundo o jornal "ABola" Quaresma é o sonho proibido da Fiorentina sendo que os 20 milhões de euros pedidos pela SAD portista um entrave para a transferência. Pepe e Lucho também continuam a ser observados pelo clube de Florim.

Pepe continua, no entanto a suscitar o interesse da Juventos e nem os 20 milhões de euros, que diz-se seriam pedidos pela SAD azul e branca assustam o clube italiano. O jornal desportivo "Tuttosport" noticia que a Juventos está disposta a desafiar o Chelsea, clube que também parece estar interessado pelos préstimos do jogador.

De referir que o jogador tem contrato com o FCPORTO até 2011.


BOA SORTE Sokota !!!

É com pena minha que este jogador sai do FCPORTO. Era um jogador que sempre apreciei pela maneira como jogava. Tenho pena que as lesões não o tenham deixado mostrar o seu valor. Segue para o Dínamo, clube croata que luta pelo título daquele país. Resta-me desejar todas as felicidades a este jogador e espero que volte para festejar o título de campeão nacional


Hugo Almeida: Parece que ficará em Bremen...

Segundo o jornal Record, o director desportivo do clube alemão, onde joga o internacional sub-21, Hugo Almeida, Klaus Allofs, manifestou a vontade do clube accionar a cláusula de compra sobre o jogador dizendo "Não precisa de vender a sua casa".

Caso se concretize o negócio a SAD portista encaixa 4 milhões de euros no final desta época.

Sem comentários: