Google
 

sábado, 17 de março de 2007

Onde esteve o Campeão?

Em primeiro lugar quero dizer que tenho orgulho em ser Portista e de ser o novo membro desde magnífico Blog.
O FCPORTO vs sporting teve um início de jogo equilibrado com oportunidades para ambas as equipas. A partir dai foi um F.C. PORTO sem agressividade, sem raça, sem espírito de equipa e sem ambição para lutar pelos seus objectivos. A aposta de Jesualdo em Alan foi um fracasso e demorou muito tempo em perceber isso tirando-o apenas ao intervalo. A defesa não cometeu erros cruciais mas sentiu a falta de Bosingwa que já estava recuperado mas ficou, surpreendentemente, de fora das opções para este jogo. O meio campo azul e branco não existiu evidenciando muitas limitações e fragilidades falhando muitos passes e com um Lucho sem condição física o que permitiu ao sporting ganhar muitas bolas em casa do Dragão. Na frente Quaresma deixou-se levar pelo individualismo o que prejudicou por completo a equipa do F.C. PORTO que depende muito da forma deste jogador. Postiga está num mau momento numa repentina quebra de rendimento. Adriano foi sempre muito lutador e acabou por sair na altura em que o F.C PORTO mais precisava e era pertinente arriscar pois o sportig encostou-se à sua área.


Foi uma vitória justa do sporting que criou mais oportunidades de golo e aproveitou-se do pior jogo da época do Campeão Português para entrar de novo na luta pelo título.
Agora é levantar a cabeça porque continuamos a ser líderes e vamos à luz com outra mentalidade e com vontade de ganhar, porque é este o PORTO que conheço, é esse o meu PORTO.


Força F.C. PORTO... sempre Campeão!!!


Saudações Portistas...

Sem comentários: