Google
 

quarta-feira, 21 de março de 2007

Jesualdo Ferreira terá novo reforço !!!

O jovem médio dos juniores do FCPORTO, Castro, é a partir de hoje o novo reforço do plantel azul e branco. Jesualdo Ferreira decidiu integrar o médio no plantel principal, até ao final da temporada. André Castro, pedra basilar na selecção de sub-19, sob a orientação de Edgar Borges vai adoptar o número 35.
Jesualdo Ferreira vinha chamando o médio aos trabalhos do plantel principal e esta quarta-feira, foi anunciada a sua integração no plantel. O médio tem contrato com os azuis e brancos até 2010.


Maneira como recebeu a noticia
«Foi o meu treinador nos juniores, o mister Ilídio Vale, que me disse e não escondo que fiquei muito contente.»

Recepção
«Fui muito bem recebido. A equipa do FCPORTO tem um espírito muito bom e o grupo é excelente.»
Palavras de Jesualdo
«Disse-me para aproveitar para aprender coisas boas e desejou-me boa sorte, para além de me ter aconselhado a continuar sempre com a mesma humildade.»

Maneira como se define
«Sou um médio de transições. Gosto de aparecer na frente a rematar, mas ajudo bastante na defesa. Jogo essencialmente para equipa.»

Percurso como jogador
«Comecei a jogar no Gondomar, cidade de onde sou natural, depois vim para os infantis do FCORTO.»

Objectivos
«O meu objectivo é um dia conseguir ser alguém importante no FCPORTO como foi, por exemplo, o mister João Pinto e é o Vítor Baía. Gostava de fazer a minha vida neste clube, que é o clube do meu coração.»

Para ler a entrevista completa de André Castro, ao site do clube, clique aqui.

Sem comentários: