Google
 

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Campeão apresenta novo equipamento










O FC PORTO apresentou esta quinta-feira, no Cais de Gaia, os novos equipamentos para a próxima temporada.
As cores tradicionais do Campeão mantêm-se: o principal com riscas largas azuis no tronco e nas mangas; o alternativo branco, com riscas finas azuis (ambos com a bainha laranja e um dragão da mesma cor na parte de trás do colarinho); e o de guarda-redes cinzento claro, com riscas largas em cinza rato.

sábado, 16 de junho de 2007

RanKing da UEFA confirma o que todos nós sabemos...

O FC PORTO é a melhor equipa Portuguesa, confirmação dada também pelo Ranking da UEFA.
Enquanto uns dão pulos de alegria por serem o maior clube do Mundo, nós portistas temos a satisfação e orgulho de sermos um dos melhores da Europa e o Melhor de Portugal.
Ser portista é ser Melhor... Obrigado FC PORTO!!!
Porto-Madeira
Ranking UEFA:
1.º AC Milan, 103.808 pontos
2.º Barcelona, 119.374
3.º Liverpool, 112.618
4.º Inter Milão, 107.808
5.º Arsenal, 104.618
6.º Real Madrid, 104.374B
7.º Chelsea, 99.618
8.º Manchester United, 99.618
9.º Valência, 99.374
10.º Lyon, 95.706
11.º Newcastle, 94.618
12.º Juventus, 92.808
13.º FC Porto, 89.107
14.º Sevilha, 87.374
15.º PSV, 81.995
Porto-Madeira
Ranking com as equipas Portuguesas »»»

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Obrigado CAMPEÃO!!!


Obrigado pela dedicação ao clube....Rei das Balizas!!!
Porto-Madeira

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Vítor Baia – Que futuro?

Está agendada para hoje uma conferência de imprensa entre o guarda-redes portista e o presidente. Por aquilo que a imprensa vem discutindo o MELHOR GUARDA-REDES DA HISTÓRIA DO FUTEBOL PORTUGUES vai dar por finalizada a sua carreira após mais de trinta títulos, o que faz dele o jogador com mais títulos do mundo. Continuo a dizer que tinha e tem condições para ser titular no FCP, mas com Helton não é fácil competir. Esperemos que o novo cargo seja de grande relevância na estrutura portista, porque uma pessoa como o Vítor merece um cargo importante. Veremos o que se decide hoje…

Pinto da Costa – Que futuro?

O presidente quando no mês passado quando se recandidatou a mais três anos de mandato afirmou que se fosse acusado de corrupção iria embora do clube. O Ministério Publicou acusou ontem o presidente, Reinaldo Teles, um empresário e a equipa de arbitragem liderada por Jacinto Paixão que liderou o jogo FCP vs. Estrela de Janeiro de 2004. Continuo a dizer até que provem o contrário todos são inocentes, mas é esperar para ver. Espero mas é que não seja o clube a perder.

Juniores - Campeões ALLEZ

E aqui está mais um título da formação portista. Vencemos ao benfica e sagramo-nos campeões. O Porto-Madeira, dá os parabéns a todos aqueles que contribuíram neste 19º título.

domingo, 10 de junho de 2007

Vários nomes em cima da mesa

Existe neste momento vários nomes referenciados para reforçar o FC PORTO. Após a saída de Anderson, o FC PORTO concentra-se em Simon Vukcevic de 21 anos, jogador Montenegrino. Segundo a imprensa, trata-se de um jovem craque, tecnicamente evoluído e com robustez. Parece ser um valor que o FC PORTO não deve deixar fugir.
Porto-Madeira
Miccoli pode também ser hipótese para reforçar os Bi-Campeões. O benfica tem assim a concorrência do FC PORTO para a contratação do Italiano.
É sem dúvida um bom jogador, que encaixa na perfeição na equipa portista. »»»

Fucile, Lucho e Helton confirmados na Copa América

São três os jogadores do FC PORTO que irão marcar presença na Copa América, que vai ser disputada na Venezuela.
O lateral Jorge Fucile, foi chamado pelo seleccionador uruguaio, Oscar Tabárez, juntando-se assim a Helton que representará o Brasil, e ao Argentino Lucho González convocado por Alfio Basile para defender a sua selecção.

sábado, 9 de junho de 2007

O que fazer a Jesualdo?

Foi com enorme tristeza que vi Anderson sair do FC PORTO. Umas saída surpreendente do jovem prodígio, que esteve muito tempo afastado da equipa, jogando pouco neste FC PORTO Campeão.
O FC PORTO perde assim um grande talento.
Porto-Madeira
Jesualdo Ferreira continua a ser alvo de descontentamento para muitos portistas. Algo não está bem neste FC PORTO. Como já referi anteriormente, Jesualdo é um grande profissional, mas não me parece que isso seja suficiente para treinar o actual BI-CAMPEÃO... O FC PORTO foi campeão graças aos jogadores. Numa equipa com a qualidade que este FC PORTO dispõe, qualquer treinador que perceba minimamente de futebol é campeão. Mas uma equipa grandiosa como a nossa, não pode lutar apenas para ser campeão...
»»»